top of page

SEFAZ-SP - Alerta aos contribuintes


Atenção contribuintes que se enquadram na obrigatoriedade CF-e SAT, a SEFAZ-SP está encaminhando alertas sem penalização (ainda) para todos aqueles que continuam utilizando Emissor de cupom fiscal (ECF) ou Nota Fiscal de Venda ao Consumidor modelo 2 (NFVC).

Conforme descrito acima, a SEFAZ tem conhecimento dos contribuintes que não estão emitindo o cupom fiscal eletrônico, o que pode gerar em alguma ação da receita.


Caso você não saiba no estado de São Paulo, a emissão do Cupom Fiscal Eletrônico (CF-e SAT) por meio do equipamento SAT é obrigatória desde 1º de Janeiro de 2016 para contribuintes com receita bruta igual ou maior que R$ 100.000,00 no ano de 2015. A próxima faixa de obrigatoriedade de emissão do CFe SAT em São Paulo inicia em 1º de Janeiro de 2017 e incluirá na obrigatoriedade todos os contribuintes varejistas que faturarem R$ 80.000,00 ou mais em 2016.

A Atenas Softwares Comerciais possui a solução completa para emissão de cupom fiscal eletrônico, para mais informação você pode entrar em contato.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page